quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

solidão

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
As palavras são como os patifes desde o momento em que as promessas os desonraram. Elas se tornaram de tal maneira impostoras me repugna servir-me delas para provar que tenho razão.
Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente.
A minha consciência tem milhares de vozes, / E cada voz traz-me milhares de histórias, / E de cada história sou o vilão condenado.
Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.
Eu não estou mais conseguindo te esquecer ;dos pequenos atos fez eu gosta tanto de você que minhas forças que tenho mais para controlar para dar uma basta e dize,que não consigo ficar nenhum momento de pensar em você.
Se os ventos me trás as lembras de um dia inteiro que estive ao seu lado
Eu sua voz aos meus ouvidos falando coisas belas, que nunca ouvi de ninguém,
Mas que pena que tu não olhas mais para mim,se meu semblante esta triste
Por não esta ao seu lado.choro angustiada de solidão e medo de perdeste para o mar.
A minha alma por dentro grita para tu ouvi,mas não esta me encontrando estou sozinha por dentro ;as pessoas a minha volta não me completam como você me completou em um dia, em uma tarde.não sabe como estou na solidão se você é a pessoa que me trás as cores para minha tela.as tintas que estavam lá não estão mais e nem seu retrato feito esta lá.o carvão desenhado saiu ,levando suas expressões , teus lábios ,seus olhos e a sua tonalidade de sua pele . O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!


                                                                                          30-01-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário