domingo, 20 de fevereiro de 2011

Perto ao mesmo tempo longe

não sabe como você me faz uma falta grande

eu sonho contigo cada dia
você nunca sais dos meus olhos ainda no olho
posso te ver e não consigo te tocar
me sinto tão mal por que ávida faz isso com nos,se tudo estava tão perto e tão longe
mas agora logo sei que tudo mudara de uma forma boa
nos estaremos perto de um do outro
estaremos muito bem,iremos sorrir com muita vontade
todos nossos medos será desvendados juntos.
Todos sonhos serão conquistados e estarei ao seu lado para comemorar a sua vitória não importa qual seja.
O sol esta asse por e a chuva cairá e tudo já estará realizado,
Os seu sonhos realizados e os meus a começar,o sol sairá e você vai ver que o tempo que nos estiver um do lado do outro será produtivo
Não advirá maus tempos o céu sempre estará azul como azul do mar
Mas tudo isso só será bom se o sol se por quando nos estivermos um do lado do outro.
A chuva esta molhando nossos rostos e sentiremos alegres por nunca esta longe estando ao mesmo tempo perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário