quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

o fim do sol

O tempo esta se fechando e o sol não sai mais ,É uma eterna escuridão até hoje
O tempo esta longo e as horas não passam é só uma longa solidão
É incompreensível ver que estou solitária ,estou aos ventos ,mesmo tendo
Alguém a me olhar,mas nada diante se estou me sentindo triste e solitária
Não vejo consolo nesta terra;pareci que estou em um abismo que não tenho
Nenhuma companhia .só minhas lágrimas acho que são únicas que estão comigo.
Por dentro minha alma grita por ajuda mas ninguém a ouvi
Eu estou apelando por algum bem estar que não sinto mais.
As pessoas da rua me trazem uma esperança de mudança que poço adquiri
As vezes as pessoas de fora nos ajuda muito mais do que dentro de casa!
Se muitas das vezes ninguém te acha por estar tão fechada que nem sabem como ajudar.
Se sua voz é fica forte para ninguém te machucar,acorda com barreirá para não te ferir com palavras;mas as marcas que ficam por dentro não sai e deixaram duvidas ,se pode confiar nas pessoas de sua casa.Se a maior parte do tempo não vê que você ai do lado
O sol só mil ,o meu dia não é mais dias ..são simples mente o um dia monótono que não tem mais o ar que querer viver,por me sentir um nada por enquanto ,me sentindo um oxigênio que ninguém vê mais que nem reparam no cotidiano o que respiram..
...me sinto um nada .nem o sorriso que tinha no meu rosto tenho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário