sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desespero

Quero tanto que tu me encontre coração

Eu estou tão desperta ao mundo não consigo ver nada
Precisaria de um binóculo para te achar mas nem isso consigo
Estão tão ruim o tempo lá fora que não enxergo os carros
Que vem e vão em varias em direções ,não sei nem respirar de tanta
Convicção de te achar;mas o que posso fazer se lá fora o teimpo não muda
Esta sempre escuro ,as lanternas dos carros estão apagadas,pessoas estão morrendo lá fora enquanto eu estou segura aqui dentro de minha casa,eu sussurros por sua volta
Houvesse o subidos da minha voz,não consigo viver
Venha em minha direção estou perdida sem direção por causa estou a te esperar atento (a),tempo meu amado coração... logo não verei as luzes lá fora mas serei seu eterno pesadelo por me deixaste esperar como se tu fosse a uma guerra e não voltasse para mim...se as lágrimas que chorei não foram lágrimas de sangues de desespero por sua volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário