quinta-feira, 9 de setembro de 2010

seu velhor olhar

Quando eu te encontrei percebi seu olhar tem tudo que procurava
em vários lugares que não tinha encontrado e enxerguei em você
de tantas falsas promessas eu percebi que em teu olhar já
estava tudo encluído;mas não tive a coragem de ensistir no que
eu nunca poderia ter definitivamente.
Mesmo que eu vi-se você de longe já seria uma grande
alegria mesmo que minhas lembranças não me trouxe-se seus
labios diante a os meus nem o friu me traria seu calor para meu lado.
E as tarde a o seu lado é seu rosto junto ao meu, fazendo me ri sem
esforços me deixando ao mesmo tempo sengraça quando eu
reparava em seus olhos.
Mas agora nada disso possuo quando soltei sua mão e seus lábios sabia
que de lá endente não teria mas comigo;Soube pela minha própria angustia
que você será de outra pessoa, mesmo que eu soube que sua vida estive se por fim
te deixaria escolher as suas melhores escolhas entre mil pessoas se eu não fosse alguém que te
faz sorrir diferente e realidades diferente te deixaria escolher suas melhores escolhas.
Mesmo que um dia o sol suma com seu sorriso e seu rosto e o olhar não deixaria
sumir de minhas lembranças mesmo que me faça chorar de saudades saberei
que em mim você deixou o que ninguém consegue deixar e que me faz pensar
que suas preocupações comigo so me faz ver o quanto seu olhar me faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário