sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Com a suavidade

Com a suavidade de seus princípios singelamente desatinou meu querer ensandecendo meus desejos.

Suas verdades intensificam as palavras do meu silêncio oferecido pelo meu coração.
Quero que seus pés inocentes caminhem sobre meu corpo.

E como a imensidão dos sentimentos se tornou infinito aos olhos, as certezas predicaram em nosso caminho.
Não quero seu senso abalado nem a sua emoção reprimida, quero a sua alegria transbordante em seu coração.

Pois não existe felicidade perdida com um limite de um sentimento único e verdadeiro.
Quero um coração mexido com a obrigação de um carinho sincero que ofereça o bem.
Bom é ter um Grande Amor.

Bem Melhor que Ser sozinho,mas aquela
quem Amei,foi uma Bela Flor,mas foi
também um Nesta Vida Temos que Ter estilo...

Mas acima de tudo Personalidade.
Ter Reais Valores presente em Nossas vidas.
Porque se não,não Somos nem isso...
E nem aquilo... Espinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário