domingo, 26 de setembro de 2010

pasciência

Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
É engraçado quando a gente ta apaixonado ne! Achamos que todas as musicas românticas que passam no radio fala de nosso amor!! rs Hááá o amor... é uma viagem viu!! Onde Vamos as vezes muito longe..e e outras nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário