terça-feira, 7 de setembro de 2010

O meu mundo

O mundo gira e a gente nem se toca

Parecia ontem que eu era apenas uma criança
Are cem entrando na escola
Sem saber nada sobre a vida...

Mas olha só pra mim hoje
Tudo mudo

Tudo sempre muda
Pessoas se foram
E pessoas vieram
Pessoas crescem ao nosso lado
E agente nem se toca...
E tem as pessoas que nunca vão sair daqui de dentro
Aqui bem no meio do peito
Mas sempre tem aquelas que doem por dentro
Saber que nunca mais vou poder falar com essa pessoa
Nunca mais vou sorrir ao seu lado
Nunca mais vou chorar no seu ombro
Sempre esse nunca mais
Uma palavra forte
E sombria...
Mas tanta coisa que aprendi
E que ainda estou aprendendo
E o que vivi...
Às vezes eu me perco nos pensamentos
Sempre com duvida e sempre com o
Porque, porque disso, porque daquilo, porque
Essa simples palavra causando tanta aflição
E dedicação na nossa vida
Dedicação de correr atrás da resposta
Sabendo que muitas vezes é impossível de encontrá-la
Mas nunca desistindo...

Mas o jeito é viver a vida, do meu jeito,
Com os meus amigos
Com minha família
Com as minhas dores
Mas com minhas paixões
Que me faz esquecer-se da dor
Nem que seja só por 1 minuto
Ou uma hora
Por isso eu digo

Viva a vida do seu jeito
E de sua maneira
porque foi dessa maneira
Que eu consegui meus amigos
Que são tão carinhosos comigo...
Esse tipo de amigo só se encontra
Quando você é você mesmo
E nada mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário