sábado, 11 de setembro de 2010

Bipolar

Uma vez me falam que eu era bipolar, porque na mesma hora que estava tudo bem, estava tudo mal e eu acredito nisso, em eu ser bipolar, sabe la o porque. Mais acontece que eu não acho que a culpa é minha por eu ser bipolar e sim das pessoas que me cercam. Porque veja bem, muitas dessas pessoas podem ser tachadas como bipolar também, porque na mesma hora que estamos bem, felizes, as coisas acabam, assim do nada e é exatamente isso que me deixa assim, bipolar, sem saber se to bem ou si to mal. O ruim disso é que interfere na minha vida social, porque as vezes acabo descontando em outras pessoas que não tem nada haver com os meus problemas, pesso desculpa por isso.

Não posso me esquecer de falar do meu amor bipolar, que é uma coisa muito doida. Mais meu amor é bipolar, por causa do meu ciúmes e mais uma vez da minha insegurança
Quando você é criança, a noite é assustadora porque há monstros escondidos embaixo da cama. Quando você cresce, os monstros são diferentes. Dúvida. Solidão. Arrependimento. Embora seja mais velho e mais inteligente, ainda se acha com medo do escuro. Dormir. È a coisa mais fácil de fazer. Você apenas... Fecha os olhos. Mas, para muitos de nós o sono parece estar fora de alcance. Queremos, mas não sabemos como conseguir. Mas quando enfrentamos nossos fantasmas, enfrentamos nossos medos... E recorremos ao outro por ajuda... A noite não é tão assustadora, por que... Percebemos que não estamos sozinhos, no escuro.

Um comentário:

  1. nossa Karol *-*
    adorei seu post..

    Quando você é criança, a noite é assustadora porque há monstros escondidos embaixo da cama. Quando você cresce, os monstros são diferentes. Dúvida. Solidão. Arrependimento.

    simplesmente a realidade

    parabéns *-*

    ResponderExcluir