sábado, 11 de setembro de 2010

a chuva

A chuva veio de repente e veio sem veintar..
..e agora estou molhada em sopa da dos pés
A cabeça;mesmo sabendo que vou de morar para chegar
Em casa tenho que ir pensando no porque desta chuva chegaste
De repente em minha direção,senti falta de ar quando senti ela chegar
E tocando em meu rosto...simplesmente ganhei um baque
Não sabia o que pensar e o porque dela chegar em minha direção
Não achava nenhum motivo para ela chagar em mim
Cheguei a pensar o que eu tenho de diferente para ela tocar em meu rosto
Desta forma me deixou tão sem graça..
Que meus olhos se fecham para as gotas não chegarem
Nos meus olhos com medo que deixe eles sangrado.
Mas uma hora vou tem que abrir eles para enxergar
As cores lá fora e respirar tranqüila
Sabendo que a chuva passara e secara a o mesmo tempo
Meu rosto,ou talvez transformarei a chuva em chuva de pedra
De gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário