quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A solidão

a solidão me invadiu e tomou todo meu peito
os dias se passa e nada muda para melhor
e estes dias são dias de amargura tristeza que não sei controlar
é peso que cai em mim e que não consigo retirar.
não sei ,mais fazer escolhas sem ficar com um medo tremendo 
só de pensar no que tem que se fazer já começa todos os desesperos dentro de mim
é a falta  da compreensão e a solidão deixa me assim.
lá fora as pessoas sãos os monstros que olho em cada rosto,
monstro que não queria sentir medo,queria conhecer o mundo deles
para ver que o meu não seja tão diferente deles.
só preciso apreender a deixa as pessoas chegarem até amim
para eu conseguir ver  a beleza dos apaixonado,
beleza que não em contro em nenhuma lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário