domingo, 11 de dezembro de 2011

meus sonhos

eu só sonho ,com os pequenos momentos
momentos que marcam em mim, que não foce nada de grandioso era  só momentos
que pude aproveitar ,sabendo que o tempo era curto,mas o curto que me deixou feliz por alguns dias
que só pude ter para mim.
mas quem diria que estes sonhos me deixa se tão pensativa,
se a convivência era tão pouca,que me cativou tão grandiosamente ,que fico imaginando
e criando um futuro que nos estamos lá,um acompanhando o outro e com seus defeitos e na maioria delas qualidades no intuito que tudo se tornar realidade,mesmo que seja tão difícil  para eu te falar,das minhas questão que esta me  corroendo,por eu esta só a conversar a o  falar as minhas frustrações e minhas angustias,porem nunca consigo te dizer o que profundamente me incomoda!
é de nunca estar ao seu lado 
e a falta da minha coragem de te dizer o quanto  estou a me deznumbrar contigo,
quando se preocupa comigo,começo a me sentir alguem importante por causa de alguem me fazer importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário