domingo, 8 de agosto de 2010

os olhos também falam

Um dia tive medo
Depois te conheci e te fiz minha amiga
Puxa,que amiga!
como eu ria minha cara ,contigo
cada dia era mais divertido
Era minha aminha amiga preferida
Alegre,legal e inteligente.
No mundo sempre tem alguém
que  surge para uma amizade criar
alguém que sabe como ninguém
Me ensinar o valor de um olhar.
Nem sempre é necessário falar
Para dizer que a vida é incrível
Que bem lá no fundo do olhar
Tem algo inconfundível
A capacidade de falar.
Sorrindo com os olhos brilhando
Você me  mostrou o valor de um gesto
Que vem de um lugar vivo e branco
Do olhar de alguém tão modesto.
Mas é assim um dia passa.
e se vai de verdade
Não é sempre vou lembrar
que não é preciso falar
que os olhos....
Os olhos também falam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário