segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Madrugada

Certas madrugadas eram te incomodar com algo que nunca sentiu


Suas lágrimas rolaram meu seu rosto e você se perguntara o que esta de errado em você?mas não saberá responder o que esta ocorrendo com você

As vezes você pensara não é nada mas dentro de você pode estar sendo cego


De não ver o que você não quer ver,de se enganar mesmo deixando seu coração sufocado que nada entre nele provável mente que ele esteja duro como uma pedra.


O mundo venda os olhos da queles que se entrega a facilidade da falça alegria


Que coroe seu coração sem você perceber te mostrando uma ilusão o que nunca foi para você ,mas mesmo assim com te nuas acorrer atrás do que não é para você!


Mas ninguém para ,pra perceber o que esta fazendo da sua vida as vezes o que você acha que é certo para você mas as vezes não é para o outro....porque a vida de cada um esta traçado na vida, todo mundo escolhei o que quer passar,ninguém pode dizer que certas pessoas não tem assuntos na verdade elas tem muito mais do que ninguém parou para ver.


Dentro de cada pessoa esconde o que ninguém imagina o que esta corroído pela maré


Do mar da vida,muitos sábios falam de mais do que nunca passaram,provavelmente


Ele só falou para alguém deprimido ,mas pessoas deprimidas não querem saber disso


Nelas falta algo tão grande que nenhum ser humano consegui lidar é uma força de nasci de dentro para fora,otimido se esconde por traz de risadas ou por traz de um rosto bonito,mas mesmo assim nele esconde tantas coisas que se for ver são realistas mas


Eles nem falam por medo de ser criticado pelo seu pensamento monótono pode até ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário