quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A corde

Os sonhos  nunca foi algo forte para todos que são realista
os sonhos é tudo aquilo que pensa que poderá dar certo,mas se sabemos que o certo nunca sai,
é como fazer um exercício de matemática ou ele esta certou ou não esta  não existe meio certo
os sonhos são tudo que não existe é algo que só existe na cabeça da queles que pensa que tudo resolvera bem rápidos, como a água que cai da torneira, é fácil se resolver é só fechar a torneira.
mas para os sonhos a? ele sera só um conforto queríamos para ter no que se focar?
mas a certa horas que deve ser real que o sonho é só sonho..que nunca ocorre que só fica dentro de nossas cabeças....nos alegrando com ilusões que não se na vida real...é simples mente um calmante que nos se medicamos para sobreviver dentro da selva dos homens,cada um é bruto de cada forma palavras,gestos,olhares,timbres...e o respirar.
cada uma agi de uma forma confortável agredindo de alguma forma para se sentir firme ou feliz,
mas quando se esta já sim é sinal que o sonho se foi o calmante a cabou e a dor chegou;e tudo fantasia que criou foi uma tempo pára ver se consegui deixar os problemas fujir sem tu ver!
mas como fazer isso,se precisamos esta por inteiro na guerra,alguns morre outros se feri e alguns sai ileso...então melhor acorda...e se realizar com a sua realidade,mesmo que te oprima drasticamente..é ela que vai te fazer um ser de respeito..e cor agi para passar por quem for...para o sorri de milênios ficar em seu rosto!












Um comentário:

  1. A essência destas frases são um tanto, duras acho que precisamos sonhar mais concordo com a beleza de estarmos sempre acordados e com o "pé no chão", mais sonhos em partes são as nossas fraquesas implicitas, e ai está a beleza desta obra que nos lembra que sonhar de mais pode fazer com que perdessemos a noção da realidade de nosso cotidiano. Belas palavras Karol
    Um abraço Fábio N. Lima

    ResponderExcluir