sábado, 26 de novembro de 2011

O meu desconhecido

eu quero tentar deixa as pessoas para lá
mas,parece que isso é tão dificill pois não sei os desprezar
como é fazer parte de algo,se não sei me liberta?
na maioria das vezes não é fácil ser a pessoa comum,pois não sei mudar a forma séria do meu eu!
o meu eu, não é fácil de se entender,é como fosse uma  cápsula dentro de outra e outra
ela nunca acaba ,na maioria  quando vou conhecer alguém sou completamente um muro alto,
tão alto que não se consegue ver o que esta do outro lado.
não sei ,se tenho as escolhas certa de tudo que fiz
elas me fazem me senti cada vez uma pessoa sombria,
tenho medo até do meu pensamento...ele faz com que a cada dia me sinto solitária,
como as escarpas que tenho dentro das camadas que me sufoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário