terça-feira, 2 de agosto de 2011

pelas entranhas

Se eu não poder ser eu mesma ao falar com você
é que dentro de minhas entranhas  esta sufocada
algo que eu não sei dizer,pois me tomas pelas mãos deixando elas fechadas
não tendo a possibilidade,de arrancar do peito a vontade de sair gritando,pelas ruas
falando,o que não suporto mais guarda.
se lá  fora as ruas estão coberta de neve,os telhados todos brancos e os ganhos
das árvores,que quero subir em todos um deles e falar para os que estão dormindo;
que aqui dentro de minhas entranhas,esta guardado o amor de tudo que me faz me senti viva
amor intenso e o desejo de sair gritando,pedindo aos li rios saírem de seus lugares
e correndo em direcção aos mares,se jogando se de olhos fechados ou a aberto
sentido  seu coração leve dentro mesmo de um grande inverno.
não me importo ser reconhecida(o) como louca(o)mas pelo menos sairei a (o) louca(o) que pulará de um penhasco em direcção aos  amores e as dores que o homem tem medo de enfrentar.

Um comentário:

  1. Quando as pessoas estão me momentos criticos da vida, dali, de seus problemas e angustias sairam os melhores poemas ja lidoos....

    ResponderExcluir