domingo, 5 de junho de 2011

A emoção

Do amor que procurei só encontrei solidão
De tudo que senti - só foi a grande dor da ilusão
De tudo que eu quis as únicas coisas que ouvi foi tudo não
Das coisas que nunca precisei, só encontrei por cada canto que passei.
Mas para cada canto que deixei um encanto
Deixe o modo certo de ver o sol nascer
Fiz que uma pessoa pelo menos vice aquilo
Que os olhos não vem.
Dei meu ar minha alma,para um simples semblante
Dei tudo aquilo que não tive para eu ser feliz,por um simples instante
Mas para tudo isso eu perdi,dei tudo que não tive para uma grande solidão.
Se o tempo é longo para os que sofrem
Para os que amam horas que passam rápido não são eternas
Para eles são só sonhos ;sonhos que nunca tive nunca senti .
Mas o pior e eu saber e ver que tudo que sentimento e receio de dizer
como a dor que sufoca todo meu amor,por dentro de tanta maldade que se vê
É uma simples fantasia que não se tem hoje em dia,pois o mundo não é visto pelos os românticos e sim pela pura maldade que corre pelo nosso corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário