segunda-feira, 2 de maio de 2011

II o sonho dele e dela

eu nunca pensei nesta hipótese de como Clara daria um exemplo de um homem para nosso filho,tinha certeza que ele seria lindo como a mãe loira de cabelos lisos e olhos  loiros ;estou com tanto medo de ir embora e não conseguir ver ela e ele juntos.
Para mim este mundo plano é o único lugar que posso só olhar los sem to calos;É tão lindo ver a Clara segurando a mão de Pyetro.
bem que eu queria esta no meu corpo para a baraçalos e dizer  todos os dias  que eu os amos tanto,...neste lugar frío e pesonhento que ódeio ficar.
- Vejo pela janela de casa ele sentado na frente da laleira  tomando chocolate quente,é lindo ver ela chegando perto dele e dando um beijo  que até eu sinto.
os  paços deles segui constantemente  eo priemiro dia que ele entrou na escola,vi o primeiro esquecendo e stava presti a casar com outro home .
-o dia estava lindo no dia que ela  estava  presenter a casar era mais linda do que as outras noitas que eu vi  desta lado,meu filho estava um principe com sua mãe. eu  chorei tanto ao ver ela casando ru fiquei olhando portanto tempo sentado a onde ela se trocava,eu adimirava  cada jesto que ela fez até o se jeito de andar,mas antes dela entra eu fique de frente para ela e disse que amava e ela me respondeu não sei como ela ouviu mas  me disse:
-eu sempre te amorei  eu amor.
-nã hora chorei tanto que não tive mais lágrimas para chorar,masa brisa passou pela janela e ela foi fechar enquanto eu ia me despedi  do nosso filho, e prometi a ela que sempre eu ai espera lá.Depois de um tempo de casada ela ficou gravida a pos os meses de jestação  chegou a hora do parto,foi a hora que as sombras que falaram que eu tinha que ir ver ela,pois tinha que buscala ..ma seu não queria depois de 19 anos de casa dela tive medo de tirar ela da quele mundo meu filho estava a esparando la fora,e ainda ela teria uma criança  não era justo ,ajudei da forma que pude para ela não morrer,mas no fim das coisas não consegui,ajudei Clara a até o lugar aonde ela ia ficar expiquei como tudo ocorreu,e fui ver meu filho depois de tantas explliações,mas a hora que cheguei foi a hora que o médico deu a noticia de que ela morreu,nunca fiquei com tanta dor no peito de ver homens sofrenudo por uma mulher lind.Mas não fiquei tão tiste pois eu sabia que um dia meu filho ia passar por tantas coisas e veria tudo aquilos que nos passamos e sofremos para ver a felicidade da queles que mais amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário