quarta-feira, 23 de março de 2011

hoje acordei

Hoje acordei pensando como seria meu dia?

Podia ser bom ou relevante
Mas relevante seria saber que um sim ouviria
Mas o melhor seria a sua presença em minha vida
Cada dia ,é de se pensar...
...valera a pena amar alguém que nem sabemos se nos quer?
Hoje acorde dispostas até esquecer ..
....até que estou conseguindo
Os dias são longos,com o tempo se tornaram curtos
Como uma linha de um caderno ela sempre tem um fim!
Mas para cada “hoje” com vontade te esquecerei
Como alguém se esquece um objeto
As recordações suas serão eliminadas para nunca mais voltarem !
O sol que nasceu ao mesmo tempo que você
Se apagara ao mesmo tempo quando eu te esquecer definitivamente!
Se o sol não é eterno a minha angustia não será também...
....cada século um sol morre e nasce...ao mesmo tempo
O que não dura nem um ano não passara de uma semana!
Pois para tudo tem uma paciência aonde que só o coração pode lidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário