domingo, 24 de outubro de 2010

A pensar

Entre madrugadas fico a pensar que nos momento que você fica ao meu lado me ajudando tendo paciência comigo quando quase todos não tem me deixando confortável

Quando estou nervosa quase sempre nunca pedindo nada entro mas simplesmente meu sorriso
Disto de admiro muito por poucas pessoas são assim a maioria das vezes muito delas
Só me jugam mas você quando te pessoa só sua Campânia você me entrega
Ou quando so quero conversar você me ouvi e me escuta mesmo que não seja nada interessante mas esta lá te agradeço por estar sempre comigo sei que um dia vou poder te ajudar pois tu me ajuda muito.
Como você consegue ter tanta paciência se na maioria das vezes eu não te trato tão bem como você me trata como te falo muitas vezes você um dia vai encontra alguém
Melhor do que eu e vai me deixar sei que vou ficar a pensar que eu não te tratei bem
Mas por enquanto fico aproveitar antes que tudo acabe e eu fica a só a lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário